O Portal MTCard existe para dar destaque às micro, pequenas e médias empresas ao mesmo tempo que potencia o seu negócio. O MTCard irá tornar mais eficiente a sua relação com os seus clientes tal como a fidelização dos mesmos ao seu negócio.

O MTCard surge como meio de divulgação para empresas, o meio mais rápido e simples para criar novas parcerias e estimula negócios de empresa para empresa em todo o mundo.

O uso da tecnologia MTCard permite-lhe estar no topo do seu segmento, ao mesmo tempo que tem uma serie de ferramentas eficientes para obter mais produtividade no seu negócio.

Uma das suas características únicas é a possibilidade do cartão cliente ser utilizado entre os vários negócios aderentes do serviço, isto é, o cartão pode ter sido disponibilizado por um empresário e pode ser utilizado num outro que também tenha aderido ao serviço. Colocamos ao dispor dos nossos parceiros a perfeita mobilidade entre clientes e empresas aderentes.

O MTCard aproxima e estimula as empresas às novas tecnologias e à Internet.

Aqui o empresário pode encarar a Internet como uma ferramenta privilegiada de trabalho, o MTCard está a lançar as empresas no E-COMMERCE, aqui o empresário têm automaticamente a sua própria loja virtual.

O MTCard fornece um conjunto de ferramentas que pode usar para fidelizar os seus clientes, como por exemplo, criar e promover OFERTAS-ESPECIAIS, COUPONS-EXPRESS, GIFT-CARD, CARTÃO DIGITAL, além de ferramentas para controlar todas estas funções e transacções efectuadas no cartão digital ou físico do cliente.

Com o MTCard o Empresário está a reduzir a sua estrutura de custos e a maximizar a sua rentabilidade e proveitos de forma eficiente, sem afectar a qualidade do seu serviço/produto.

 

O MTCard disponibiliza-lhe um módulo para interligar com o seu software. O módulo vem agilizar os processos relativos à utilização do cartão e assim facilitar o registo de todas as transacções através do seu próprio  software de facturação, retirando assim a necessidade de recorrer a uma acção extra no website MTCard.

O módulo irá assim facilitar as seguintes funcionalidades: 

 

Acreditamos nos valores de cada um e respeitamos suas crenças e opções, trabalhamos sempre em prol do bem-estar do próximo, o nosso sistema de negócios está assente na máxima: “O nosso sucesso está sustentado primeiramente no sucesso dos outros”.


 

TERMOS E CONDIÇÕES MTCARD

O ACESSO AO PORTAL MTCARD PRESSUPÕE A CONCORDÂNCIA COM OS SEGUINTES TERMOS E CONDIÇÕES DE USO:

a) Os termos e condições de uso podem ser alterados a qualquer momento pela equipa do Portal MTCard e, o seu contínuo acesso ao portal significa que concorda com os termos e condições de uso da versão actual.

b) A responsabilidade do conteúdo do perfil e o uso das ferramentas disponibilizadas a partir do mesmo é do anunciante empresário/independente/fornecedor.

c) No caso do empresário/independente/fornecedor que se promove no Portal MTCard fornecer dados falsos de contacto ou induzir os clientes em erro com os mesmos, reservamo-nos o direito de passar os seus dados e endereço de IP para terceiros como os órgãos de controlo legal.

 

Este portal tem, como objectivo, publicar, informar e apresentar a todos os visitantes, as empresas fornecedoras e as suas vantagens, descontos e ofertas. Embora todo o cuidado seja tomado, o MTCard não tem nenhuma garantia nem se responsabiliza pela exactidão ou fiabilidade das informações publicadas. Não aceitamos ou assumimos responsabilidade em relação ao conteúdo de perfis que não podem ser considerados como verdadeiros.

Apesar do MTCard não ser responsável pelos conteúdos apresentados nos perfis, ainda assim, pode colocar Off-line o perfil publicitário do empresário/independente/fornecedor, informando-o automaticamente e o porquê.

a) Caso existir reclamações por não respeitar as vantagens, descontos e ofertas por si mesmo apresentadas, e depois de se confirmar as mesmas reclamações.

b) Caso o conteúdo do mesmo apresente produtos e/ou serviços menos apropriados.

c) Caso o empresário/fornecedor mude de morada sem que actualize o perfil.

d) Caso o empresário/independente/fornecedor encerre a actividade, loja ou estabelecimento e não informe o MTCard.

e) Em nenhuma circunstância assumiremos a responsabilidade pela descrição apresentada no perfil do empresário/independente/fornecedor, que contenha alguma ilegalidade, ameaça, abuso, difamação, ofensa ou informação indecente, ou material que, de alguma maneira, viole o direito de qualquer pessoa. Em nenhuma hipótese assumiremos a responsabilidade de qualquer mensagem que contenha ou encoraje uma conduta que seja considerada crime, que possa dar vazão à responsabilidade civil ou que, de alguma maneira, viole a lei. Ainda assim o MTCard reserva-se no direito de colocar Off-line o perfil publicitário do empresário/independente/fornecedor, se for informado atempadamente, através de um cliente ou membro afiliado.

f) Em nenhuma circunstância aceitaremos a responsabilidade por algum conteúdo, incluindo responsabilidade por negligência, por dano ou por qualquer resultado de perda de utilidade, perda de dados ou lucros, ou pelo uso ou performance dos perfis publicitários ou do seu conteúdo. A informação contida no perfil do empresário/independente/fornecedor pode conter erros técnicos ou ortográficos.

g) A informação contida no perfil publicitário pode ser actualizada pelo próprio empresário/independente/fornecedor sempre que desejar e através do seu próprio acesso e fornecido pelo MTCard, no caso da informação apresentada no perfil estar desactualizada. O MTCard não se responsabiliza por manter ou não a informação no mesmo perfil.

h) O MTCard faculta links para sites mantidos por terceiros. Esses sites não estão sob o nosso controlo e não nos responsabilizamos pelo seu conteúdo (incluindo a exactidão, legalidade ou decência dos dados). Apenas damos o acesso a esses links para conveniência do empresário/independente/fornecedor e, não nos responsabilizamos pela obediência aos direitos de copyright de qualquer um desses sites.

i) O MTCard não garante que o serviço esteja livre de erros ou que eventuais falhas no serviço sejam corrigidas.

j) Não garantimos ou asseguramos, que os arquivos disponíveis para download no perfil publicitário do empresário/independente/fornecedor, tal como na sua loja online estão livres de vírus ou outra contaminação que possa trazer qualquer tipo de dano. O empresário/independente/fornecedor é responsável por implementar os procedimentos suficientes para uma correcta e segura transmissão de dados.

 

COMO UTILIZADOR DO PORTAL MTCARD, CONCORDA QUE:

a) Não publicará ou transmitirá qualquer informação que seja ilegal, abusiva, ameaçadora, difamatória, obscena ou indecente; material ou transmissão de qualquer tipo que contenha ou encoraje uma conduta que seja considerada crime, que possa adulterar a responsabilidade civil ou que, de alguma maneira viole a lei;

b) Não publicará ou transmitirá qualquer tipo de conteúdo que viole ou infrinja os direitos de outra pessoa, incluindo materiais considerados como invasão de privacidade, que violem a licença proprietária ou que estejam protegidos por copyright, marca registada ou outro direito de propriedade, ou qualquer trabalho ou conteúdo sem autorização do proprietário ou responsável legal deste;

c) Não publicará ou transmitirá qualquer tipo de material que contenha vírus ou outro componente que possa causar dano;

d) Não descarregará qualquer arquivo, publicado por outro utilizador, que não seja permitido ser distribuído desta maneira.

 

REGRAS GERAIS

Todos os perfis publicitários apresentados no portal MTCard estão sujeitos à aprovação pelos nossos serviços.

a) Só aceitamos perfis publicitários de produtos tipo fármacos, através do empresário/independente/fornecedor devidamente registado e legalmente credenciado para o efeito.

b) Não aceitamos perfis publicitários com oferta de empréstimos;

c) Não aceitamos perfis publicitários de serviços que são considerados ilegais pela legislação portuguesa em vigor;

d) Não aceitamos perfis publicitários de órgãos humanos ou de qualquer parte do corpo humano;

e) Não aceitamos perfis publicitários que contenham linguagem obscena ou insultos;

f) Não aceitamos perfis publicitários de qualquer tipo de negócio fraudulento;

g) Não aceitamos perfis publicitários que contenham qualquer tipo de discriminação (sexual, racial, religiosa, de nacionalidade, etc.);

h) Não aceitamos perfis publicitários que apelem à violência ou prática de actos ilegais.

i) Não aceitamos perfis publicitários cujo texto tenha URL de anúncios.

j) Não aceitamos perfis publicitários cujo conteúdo revela a venda de Armas.

 

INFORMAÇÕES ÚTEIS SOBRE OS PERFIS PUBLICITÁRIOS:

O MTCard não actua, em caso algum, como intermediário nas transacções, limitando-se a publicar os perfis publicitários, confiante na boa-fé de quem se promove através do portal MTCard.

Por estes motivos, o MTCard não se responsabiliza pela veracidade, qualidade ou origem dos perfis publicitários.

a) Adverte-se que a comercialização de espécies animais selvagens autóctones e protegidas, de acordo com a legislação, são proibidas. O MTCard reserva-se no direito de colaborar com as entidades legais.

b) Discos, CD's e cassetes. Tendo em conta que a venda de reproduções de CD’s e cassetes é ilegal. Adverte-se a comercialização de produtos originais.

c) Vídeos, DVD's, Fotografias e Slides. Tendo em conta que a venda de reproduções de vídeos e DVD’s é ilegal. Adverte-se a comercialização de produtos originais.

 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A política de privacidade descreve a forma como o MTCard trabalha as suas informações pessoais.

a) Ao escolher facultar-nos as suas informações pessoais, você está a permitir que guardemos essas informações nas nossas bases de dados de forma protegida e segura.

b) Recolhemos e guardamos as seguintes informações pessoais: E-mail, dados do utilizador e senha, informações para contacto e por vezes, dependendo do serviço usado, informações financeiras. Outras informações, incluindo endereço de IP do utilizador e informações de registo padrão de Internet.

 

INFORMAÇÕES QUE UTILIZAMOS

Nós usamos informações pessoais do utilizador para:

a) Dar a conhecer os nossos serviços; Investigar problemas. Encorajar negócios seguros e reforçar as nossas políticas.

b) Qualificar utilizadores por experiência e grau de interesse e informá-los dos nossos serviços e actualizações.

c) Newsletter, ofertas, promoções e inquéritos para os utilizadores.

d) Prestação de outros serviços.

Com quem podemos compartilhar as suas informações:

a) O MTCard não vende ou aluga informação pessoal dos utilizadores para terceiros utilizarem em acções promocionais ou de marketing.

b) Para que um dos nossos empresário/independente/fornecedor tenha acesso à informação de um cliente compartilhado, este tem de vender/comercializar ao mesmo cliente.

c) Podemos compartilhar informações pessoais a fim de: responder a requerimentos legais; reforçar as nossas políticas; responder a reclamações de quem viola o direito de outrem; ou para proteger o direito, propriedade ou segurança de qualquer utilizador.

Podemos dividir informação pessoal com:

a) Corporações associadas que nos ajudam a detectar e prevenir potenciais actos ilegais e a providenciar serviços conjuntos.

b) Fornecedores de serviços essenciais às nossas operações.

Como usar a informações do portal MTCard

a) Só poderá utilizar informações pessoais de um empresário/independente/fornecedor apresentado no portal MTCard com respeito de um perfil específico e, nunca, para enviar spam ou reunir informações pessoais de alguém que não o autorizou a fazê-lo.

 

MARKETING

Se não quer receber informação acerca das nossas acções promocionais ou de marketing, pode em qualquer momento retirar essa autorização da nossa mailing-list /newsletter, através do seu acesso como afiliado.

 

SEGURANÇA

Usamos muitas ferramentas para protegermos as suas informações pessoais contra o compartilhamento indevido das suas informações. No entanto, não podemos garantir uma total protecção dos seus dados, uma vez que nenhum sistema é perfeito.

 

DESCONTOS/PONTOS:

O empresário/independente/fornecedor apresentado no portal MTCard define e informa através das ferramentas disponibilizadas os benefícios e ofertas que oferece ao cliente identificado com o cartão.

a) O empresário/independente/fornecedor tem de oferecer uma vantagem regular mínima de 10%, desconto em um ou mais produtos/serviços.

b) O empresário/independente/fornecedor tem de configurar um determinado saldo inicial, oferta em cartão para o cliente o usar na primeira compra, segundo as suas próprias condições, exemplo: 5,00€ ($5,00)* em compra mínima ou superior a 50€ ($50)*, sempre que o cliente comprar pela primeira vês deverá gerir o saldo inicial oferecido. Esta oferta inicial tem como objectivo atrair o cliente a primeira vez ao seu estabelecimento

c) O cliente só pode usar o saldo inicial configurado por si, unicamente no seu negócio.

d) O empresário/independente/fornecedor ao activar ou valorizar o consumo do seu cliente por pontos, tem de informar claramente o mesmo através do seu perfil MTCard, qual é a relação ponto=descontos/oferta/vantagem.


Nota: O sistema actualiza todas as informações em todos os cartões de cliente. Todos os clientes têm acesso a esta informação através do acesso “ histórico de cartão” de afiliado.

*Segundo Território ou Pais e o câmbio.

 

GERAL

Esta política de privacidade poderá ser actualizada ou alterada a qualquer momento.

© Copyright - MYDOMINIUM LLC